sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Chegando...

Nossa! Finalmente consegui chegar o/ E estou aqui na casa do meu irmao.

Bem, vamos primeiro a um resumo da viagem. Cheguamos cedo no Galeao, em torno de 2h30. Eu ja tinha ouvido falar mas foi so la que eu confirmei que o aeroporto esta mesmo sem ar. O atendente do checkin inclusive suando demais. Bem, a viagem pra SP foi bem tranqulia e dentro do esperado. A aventura comecou mesmo la em SP. Primeiro que nao imaginei que em SP fosse pegar tanta bur(r)ocracia: ficaram me jogando de um lado pra outro.. desinformacao 1000, bem brasileiro mesmo. Depois que eu consegui me achar e finalmente entrar no aviao pra Frankfurt, foi mais tranquilo.

A viagem para Frankfurt tambem foi relativamente tranquila; Um pouco de turbulencia enquanto estavamos no oceano, mas isso era esperado. Comecei escutando musica arabe, mas o legal mesmo e que quando estavam servindo o jantar comecou um programa japones passando alguns clipes supostamente de JPOP. Digo supostamente, porque confesso que nao conhecia nenhum dos clipes que passou la. Consegui dormir bem no aviao e a vaigem acabou passando rapido.

Chegando em Frankfurt, uma surpresa inesperada... Eu deveria embarcar para Kansai pelo portao B26, e enquanto eu tava saindo do aviao e andando por aquele minhocao eu comecei a ver o sinal do portao B27... quase nao acreditei, mas quando sai descobri que realmente tinha saido no portao por onde pegaria o proximo voo. Isso ajudou MUITO, porque aproveitei pra passear pelo aeroporto e achar algo pra comer.

O voo para Kansai so nao foi melhor porque como eu ja tinha dormido muito no voo anterior e nao tava com sono. O voo em si foi tranquilo, e surpreendentemente nao pegamos quase nenhuma turbulencia, Em compensacao era aquele modelo de aviao que todo mundo tem sua tvzinha particular. Mas 11h30 de voo ainda sao 11h30 de voo... e haja o que assistir pra conseguir passar todo esse tempo. Assisti "Harry potter e o principe mestico", e um outro filme que esqueci o nome, quando terminei os dois ainda faltavam bem umas 6h de voo... Sofrido!

Bem, chegando em Osaka, fui seguindo o fluxo de japoneses ate onde se retira a bagagem. La dentro tinha um desses caes treinados pra encontrar droga cheirando todas as malas e todas as pessoas. O guarda ficava indo de um lado pro outro. A imigracao foi muito rapida e tranqauila, apesar de ter que deixar registrado minhas digitais, e pro fim passei na aduana, onde dei azar de ser escohido pra revistarem minha mala.

A segunda parte de indo pra casa do meu irmao e as visitas que ja fiz hoje em Kobe fica pra amanha senao o post fica chato e extenso. Pra amanha tambem esperem as fotos de hj eu perdido por Kobe1 XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário