segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rail Pass

Demorou, mas hoje finalmente chegou o meu Rail Pass. Pra quem não sabe o Rail Pass permite que eu viaje de trem bala por praticamente todo o Japão XDD Se eu fizer só metade do que tou pensando vai valer muito a pena XDD Minha programação se tudo der certinho (o que acho difícil), é de passar em 16 cidades. Corrido!

Com isso meu check-list fica completo! Faltam só as malas, mas perai, ainda são 28 de dezembro certo? XD *apressado*

Num off-topic aproveitando o post hoje vi a Nikon D5000 @_@ Noh! Muito show! Vamos ver ne, se consigo me decidir por apenas uma câmera lá. Algo tah me dizendo que vou ficar entre várias e acabar não trazendo nenhuma T_T Mas prometo me esforçar XD

Um comentário:

  1. Aeee!!!
    Pegue um D300!
    xD
    Se der pra pegar por USD$1500...
    http://www.dpreview.com/reviews/nikond5000/
    Preço:
    D5000 < D90 < D300 < D300s
    Qualidade é a reversa... xD

    ResponderExcluir